Atendimento é a alma do negócio

O bom e preciso atendimento é essencial para o sucesso do seu negócio. E a Fintel está aqui para auxiliar você que é bom de negócio, porém perde clientes pela falta de otimização do seu sistema de atendimento.

Temos a solução ideal para: RESTAURANTES, LANCHONETES, BARES, CAFETERIAS, FOOD TRUCKS E MUITO MAIS.

As infinitas vantagens do programa permite que sua empresa evite erros na emissão dos pedidos e possui o sistema integrado ao Ifood. A integração on-line com a rede permite que NOXMOB realize a conciliação bancária e confrontando dados, garantindo maior segurança e diminuindo a chance de possíveis erros. As vantagens não param por aqui, o NOXBOX ainda disponibiliza:  Caixa, venda direta, controle de mesas, controle de cartão de consumo, delivery, integração Ifood, preparo de produtos e vendas de kits, vendas de promoção por horário, NFC-e/SAT, recebimento de cartões, troca de NF-e, integração com balanças, emissão de fichas de consumo e funcionamento online e off-line.

Venda mais com um sistema de gestão de nuvem que permite praticidade, segurança e agilidade no seu atendimento. A fintel está aqui para auxiliar sua empresa há crescer cada dia mais através de um sistema eficaz e com ótimo custo benefício.

Posts relacionados

O voo das Startups

O governo Federal enviou ao congresso no dia dezenove de outubro um projeto de lei para criar o marco legal das startups, que são projetos

Seu negócio pode ser pivotado!

Empresas inovadoras, como o Google e o Facebook, têm em seu DNA a ideia de dinamitar seu modelo de negócio e reconstruí-lo rapidamente – uma

Para qual solução você precisa de suporte?

Para Município

Suporte para contribuintes e servidores.

Para Automação Comercial

Suporte para as plataformas Hiper e NoxMob.

Agende agora mesmo uma demonstração.

Nossa equipe entrará em contato com você.

Estamos à procura de novos talentos!

Cadastre seu currículo

Estamos sempre a procura de pessoas talentosas, então venha trabalhar conosco!