Fiscalização das Instituições Financeiras

De acordo com a Lei Complementar 116/03, todas as instituições financeiras (Bancos, Cooperativas de créditos, Corretoras etc.) são contribuintes do Imposto Sobre Serviços (ISS) ao prestarem quaisquer dos serviços elencados na lista de serviços previstos nesta Lei. 

O processamento de possíveis divergências é realizado de maneira totalmente inovadora, fugindo do tradicional cruzamento fiscal realizado sobre as contas de receita. A partir da análise automática de dados como balancete mensal completo, plano de contas padronizado (COSIF), plano de contas interno, tarifas e pacote de serviços de cada banco, o sistema FintelISS apura as diferenças de valores não oferecidos à tributação do ISS, permitindo a imediata autuação da instituição para que recolha os valores devidos. 

As informações apuradas pelo sistema são exibidas de acordo com o nível de informações desejadas. Saindo de um nível gerencial navegando para um nível operacional (BI), em três cliques é possível saber a representatividade de cada instituição na receita do município, a arrecadação de cada agência, as diferenças entre elas, divergências contidas no balancete e saldos devidos ao município. 

Resultados imediatos incrementando a arrecadação do ISS

Para qual solução você precisa de suporte?

Para Município

Suporte para contribuintes e servidores.

Para Automação Comercial

Suporte para as plataformas Hiper e NoxMob.

Agende agora mesmo uma demonstração.

Nossa equipe entrará em contato com você.

Estamos à procura de novos talentos!

Cadastre seu currículo

Estamos sempre a procura de pessoas talentosas, então venha trabalhar conosco!