A pandemia e a necessidade da transformação digital em órgãos públicos.

A quarentena intensificou a necessidade de resolver questões burocráticas através da tela do computador, com a mudança rápida e repentina que toda a sociedade passou os órgãos públicos perceberam como estavam atrasados em diversos quesitos em relação à transformação digital que o mundo passou nas últimas décadas. Com centenas de pessoas que resolviam diariamente suas questões nos prédios dos órgãos públicos e repentinamente tiveram essa opção cancelada, ficou clara a necessidade de atualização de sistemas que trazem agilidade ao setor e facilitam a vida dos cidadãos. Muitas cidades que fazem uso de sistemas de gestão pública conseguiram mesmo no período da pandemia atender e continuar auxiliando a sociedade mesmo com as restrições.

Seu candidato fala sobre sistemas de gestão pública?

Com a chegada das eleições surgem diversas propostas para os próximos quatro anos no seu município e você já parou para analisar se alguns dos seus candidatos estão preocupados em aperfeiçoar a gestão do seu município e facilitar a vida dos cidadãos através de sistemas eficazes que poupam tempo e garantem transparência.

Durante anos continuamos enfrentando filas, perdendo horas e às vezes aumentando o nosso nível de estresse diário enquanto enfrentamos burocracias infinitas dentro de órgãos públicos.

Chegou a hora de verificar se seu candidato se preocupa com questões que impactam diariamente na vida de diversas pessoas e que muitas vezes são observadas apenas quando você esta em uma fila, enquanto poderia estar solucionando tudo pela tela do seu computador ou celular.

Posts relacionados

O voo das Startups

O governo Federal enviou ao congresso no dia dezenove de outubro um projeto de lei para criar o marco legal das startups, que são projetos

Seu negócio pode ser pivotado!

Empresas inovadoras, como o Google e o Facebook, têm em seu DNA a ideia de dinamitar seu modelo de negócio e reconstruí-lo rapidamente – uma

Para qual solução você precisa de suporte?

Para Município

Suporte para contribuintes e servidores.

Para Automação Comercial

Suporte para as plataformas Hiper e NoxMob.

Agende agora mesmo uma demonstração.

Nossa equipe entrará em contato com você.

Estamos à procura de novos talentos!

Cadastre seu currículo

Estamos sempre a procura de pessoas talentosas, então venha trabalhar conosco!