O mundo das vendas sofreu diversas mudanças e não se trata mais apenas do vender produtos ou serviços, mas também vender aquilo que acreditamos vender. Se você não acredita e confia no seu produto provavelmente não esteja alcançando boas vendas.
A pergunta que determina suas vendas é simples – VOCÊ COMPRARIA O QUE ESTÁ VENDENDO?
Muitas vezes o empreendedor não acredita no seu produto ou serviço e acaba falhando na finalização da venda. Outro quesito importante é como você está vendendo seu produto se está atingindo seu público se utiliza recursos para atrair novos clientes ou até mesmo as formas que vem apresentando ele.
Por muitos anos acreditamos que vender era apenas visar lucrar, mas essa realidade mudou e você pode estar frustrado por não conseguir atingir seus objetivos. A grande questão das novas e eficazes vendas é seu produto ou serviço transformar de alguma forma a vida das pessoas e estar cientes que nem todos estão preparados para se beneficiar com seus produtos ou serviços e através disso dar continuidade em encontrar seu público alvo e vender para aqueles que realmente terão suas vidas transformadas de alguma forma comprando aquilo que você vende e principalmente acredita.
Gerenciando seu maior ativo – O TEMPO
Com toda a certeza você já deve ter ouvido a frase que ‘’ tempo é dinheiro’’ ou então que ‘’seu tempo vale ouro’’ e como você e sua empresa vêm cuidando do seu maior ativo, aquele que determina as suas ações diárias e a vida da sua empresa e seus dos seus colaboradores.
As empresas que perdem tempo consequentemente perdem dinheiro, por falta de organização e gerenciamento do tempo.A solução na maioria das vezes é mais fácil que muitos empreendedores imaginam, a implantação de sistemas garante muito mais agilidade no dia a dia da sua empresa seja integrando setores ou agilizando o atendimento ao a seu cliente. O seu cliente também prioriza o tempo dele e se identifica com empresas que fazem o mesmo. Se sua empresa ainda não possui nenhum sistema que garanta agilidade ao atendimento ou organização das rotinas diárias provavelmente você não está cuidando do seu principal ativo.